O técnico Bebeto Moraes comandará nesta segunda, 29, o último treino antes de enfrentar o Sergipe, em Aracaju, no Estádio João da Hora, na terça, 30, ás 15h.
Este será o jogo de retribuição, visto que na semana passada, os dois se enfrentaram no Gerson Amaral, com um empate sem gols.
Liberados pelo departamento médico, os zagueiros Thiago Papel e Dedé voltaram a trabalhar com bola e podem ser opção para o treinador.
Antes deste confronto em Aracaju, o Coruripe venceu uma seleção do município por 3 a 0 e depois enfrentou o time Sub20 do Agrimaq, sendo derrotado por 4 a 0.
Antes da estreia, o Coruripe ainda deverá realizar pelo menos mais um amistoso antes da estreia no Alagoano contra o CSA, no domingo, 11, ás 17h.